Os Jogos Olímpicos de 2008 ainda nem se chegaram a realizar em Beijing
e já existe uma grande polémica em torno do logótipo para os Jogos
Olímpicos de 2012 a realizar em Londres.
Ora tudo começa quando a empresa de design Wolff Olins após um ano
de trabalho "intensivo" segundo os próprios, apresenta este logótipo.
Até aqui tudo normal, mas quando vem a público que a empresa cobrou
cerca de £400,000, algo à volta dos 600,000€ (seiscentos mil euros!!!!),
uma onda de criticas inicia-se, com milhares e milhares de designers a
insurgirem-se contra o projecto, tendo até posteriormente sido apresentado
por muitos designers propostas bem mais decentes, no seu ponto de vista.
Para muitos, este logótipo é algo que qualquer criança de 6 anos
conseguiria concretizar.
A verdade é que o logótipo tem dado que falar, para o bem ou para o mal...
Post by: André Leitão AG05
Tuesday, October 23, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment