A Worten, insígnia para o retalho Não Alimentar da Sonae Distribuição renovou a imagem e o slogan. O "Worten sempre" passa a "o nosso forte é o preço" e a imagem da insígnia possui novo logótipo, com um design mais simples, moderno e, de acordo com Nuno Jordão, CEO da Sonae Distribuição, «perfeitamente adequado às directrizes da marca, reforçando a política da empresa de disponibilizar os mais variados produtos aos melhores preços».
O responsável pelo negócio do retalho (Alimentar e Não Alimentar) da Sonae explicou durante a apresentação à imprensa que trata-se de renovar a imagem de uma marca que conta já com sete anos. Neste mercado, as coisas não podem ficar iguais durante muito tempo e nós queremos mostrar uma Worten dinâmica».
O investimento de 2 milhões de euros - englobando campanha de comunicação (TV, imprensa, exterior, Internet e loja), bem como a implementação da nova imagem nos diversos suportes e equipamentos de lojas Worten - irá permitir à Sonae concluir o processo de renovação das lojas em pouco mais de 15 dias.
Durante a apresentação, Nuno Jordão referiu também que esta mudança de imagem «não foi pensado para o mercado nacional, conhecida que é a vontade em expandir a insígnia a nível internacional, mais concretamente a Espanha», salientando que «até nos próximos 12 meses, a Worten deverá atingir as 120 lojas».
Post by: André Navega AG05
No comments:
Post a Comment