Wednesday, January 9, 2008

Nova imagem da optimus



"A nova imagem da Optimus, oficialmente lançada na meia-noite desta quarta-feira, custou à Sonaecom 32,4 milhões de euros, confirmou fonte oficial da operadora à Agência Financeira. Ao trocar o «boomerang» pelo magma, a empresa quis começar 2008 com uma operação em larga escala, que é também a primeira confirmação na estratégia que a marca agendou para este ano: além da mudança gráfica, a Optimus conta investir na rede, acentuar o seu crescimento orgânico e dar mais fôlego a serviços como o Kanguru ou o Optimus Home."


João Oliveira DG 06

1 comment:

Unknown said...

Uma das melhores Campanhas de rebranding alguma vez vista em Portugal!Parabens Optimus!A nova imagem que a optimus apresentou com esta campanha está bastante mais moderna e atractiva que a anteriormente apresentada pela marca,deixando assim,na minha opinião,a optimus um passo á frente dos seus concorrentes em relação a este aspecto!Mais uma vez PARABENS Optimus...

http://www.youtube.com/watch?v=acKa2phGoZU
http://nova.optimus.pt/
http://www.optimus.pt/Particulares
http://videos.sapo.pt/HaLD3qCKRThvCcdmASUy
http://fotos.sapo.pt/pesquisar?q=magma
http://www.facebook.com/topic.php?uid=2244075251&topic=4944