Wednesday, January 16, 2008

Nova imagem da Optimus semelhante à da Nokia Trends Labs





O "magma" - nova imagem da Optimus apresentada na passada terça-feira e concebida pela Euro RSCG - tem uma irmã gémea finlandesa nas telecomunicações. Trata-se da imagem da campanha de promoção da Nokia Trends Labs, lançada em Dezembro de 2006 na altura da apresentação da plataforma.

A operadora da Sonecom utilizou um logótipo em tons de laranja - cor já usada em anteriores identidades gráficas -, com formas moldáveis e voláteis a que deram o nome de "magma". Na campanha publicitária podem ver-se personagens a manipular o "magma" que vai-se adaptando a cada indivíduo como se fossem bolhas.

No caso da Nokia, a marca finlandesa utilizou um logótipo para a Nokia Trends Lab - uma plataforma de entretenimento - formado por três bolas de cores diferentes, cinzento, laranja e amarelo. Mas no resto da comunicação a marca finlandesa utilizou umas bolhas moldáveis em tons de laranja.

No comments: